quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Segui em Frente

Eu pensava que conhecia todas as páginas, toda a história, …. Agora eu acho que tenho que voltar a lê-las de novo para descobrir o que é melhor para mim, tenho de acreditar que as coisas vão mudar. Pois seu que não irei sobreviver se ficar à espera de ver o que vem a seguir…
Brincas com os meus sentimentos pois sabes que sou forte, mas desta vez acho que não vou aguentar, não quero que voltes a magoar o meu coração, não quero vê-lo partir-se novamente por ti, não quero isso mais não, por isso acho que vou embora, seguirei em frente ante que seja tarde demais.

Consegues imaginar o que podia acontecer se tivesses qualquer sonho? Eu pediria ao tempo que voltasse atrás para puder voltar a ter tudo o que tive quando estavas a meu lado. Pediria para esse momento nunca mais acabar. No final agradeceria a cada estrela por ter realizado esse meu desejo …
Por isso é altura de seguir em frente, não posso olhar mais para trás, sei que será difícil mas um dia quando menos esperar encontrarei alguém que realmente me trate bem!...

Este sentimento de perda é-me tão familiar, o vazio que estou a sentir, mas desta vez não vou ficar para me veres chorar na última página desta história, oh, não vou não.
Terei que aprender a proteger o meu coração, se não quero parti-lo novamente.
Uma Cinderela sem sapato, um príncipe que não sabe que ela o perdeu.

Por. Dakota Hale

Sem comentários:

Enviar um comentário