terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ly

As minhas Meninas:     
                A minha M.M. . Não há palavras para dizer o que és. Amo-te (L’
                A minha M.B. . Minha marida, mas mais que isso és como uma irmã. És  a minha summer girl. Não conseguiria viver sem ti. És tudo, Forever and Always with You <3
                A minha C.C. . És uma querida, uma fofa.  Love You (L’
                Minha P.B. . Não viveria sem as tuas piadas, sem a tua alegria, … sem ti. Uma vez uma ovelha disse “isso saí-te tão naturalmente”, e é verdade. És um ponto fundamental na minha vida, Yellows <3
                Minha P.I. . É verdade que discutimos, mas são daquelas discussões saudáveis. Adoro-te. (L)
                Minha M. . Estiveste sempre lá que precisei: AMO-TE <3
                A minha F.d.M.V. . És tudo, estares em último não quer dizer que só me tenha lembrado de ti em último, não, não é verdade. Não tenho palavras para te dizer o que és em mim. És a minha vida. AMO-TE FOREVER, FOREVER, FOREVER, ALWAYS, ALWAYS, ALWAYS, FOREVER AND ALWAYS. <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Os meus meninos:
                A; M; M . São bons amigos, e não sei o que mais dizer. Adoro-vos!
                A; M; D. Marcaram muito…Estarão para sempre aqui <3, ADORO-VOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário