terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feelings

                Não sei como aconteceu, eu olhei para ti e logo percebi que entre a nós a algo mais. Não tentei sequer disfarçar e não vou mais voltar atrás. Mas eu mudei, eu cresci, e finalmente aprendi, que entre nós não há mais nada para ver. E o que é que hei-de fazer se nem raiva eu sinto mais? Acho que eu posso dizer, desculpa eu cansei-me de ti.
                Talvez pareça pouco tempo, mas já passaram quase 6 meses. Não quero voltar para lá, não para no fim voltar a sofrer. Na primeira página da nossa história, o futuro parecia-me tão brilhante. Mas então isso tornou-se tão mau, e eu não sei porque ainda estou surpresa……….

                Às vezes não nem te quero ver, às vezes finjo que nem ligo, mas na verdade só penso em ti… E até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar. O que ficou para trás eu já nem quero lembrar.
                Então, vou afirmar o óbvio:
                               Eu percebi que tu a amas a ela e que jamais me poderias amar. E a propósito: Tu és um destruidor de corações. Após todo este tempo eu percebi que és somente outro retrato para queimar.
               
                Aqueles momentos perfeitos, … Ok. Daqui para a frente eu nem quero saber, eu vou deixar para trás.
                Mas depois ligo a TV, e começa a dar um filme fofo, daqueles em que um garoto e uma garota se apaixonam na escola mas há sempre alguém a tentar separa-los, mas no fim eles conseguem ficar juntos, e depois lembro-me de ti. Às vezes pergunto-me se tu pensas em mim como eu penso em ti.

                Ligo o PC, e ponho a minha lista de músicas preferidas a tocar, e logo a segunda me faz voltar atrás no tempo, à altura em que eu te conheci. A gente conversou, falou, durante muito tempo, e algo começou. Tu não sabes a marca que deixaste em mim, e se algum dia a saudade apertar bem dentro de ti, não esperes para ligar. Acabei de perceber, que mesmo que muito eu vá sofrer, quero-te aqui, isso eu já decidi.
                Olha, eu a tentar te esquecer, mas sempre que te vejo eu esqueço o porquê.

                Como podemos acabar desta maneira?!
                Como podemos errar assim?!

Por. Dakota Hale

Sem comentários:

Enviar um comentário