sábado, 1 de janeiro de 2011

Há um tempo atrás quando eu acreditava que a vida eram dois dias. Quando falavas comigo e me olhavas nos olhos eu acreditava que me adoravas…Agora isso já não existe, por favor explica-me o que aconteceu! ...era tudo tão perfeito e agora não sei mais o que fazer!

Por isso: volta para trás no tempo, relembra o que se passou, se te esqueceste, eu não!
Lembras-te de quando disseste que era para sempre? Pelo visto mentiste, sempre mentiste. E estou fechada num quarto cheio de recordações daquele tempo e quero sair, quero sair de verdade. Estou farta de sofrer por alguém que não quer saber de mim. Acho que vou deixar de tratar com prioridade alguém que me trata como opção! Por isso esquece tudo, mesmo que de nada te lembres!

As coisas que odeio em ti são: Os teus jogos; a tua insegurança; dizes que me adoras e a seguir ignoras-me! E o que mais odeio em ti é o facto de me fazeres amar-te!

Por outro lado o que mais adoro em ti é: O teu cabelo; os teus olhos; Fazes-me rir, fazes-me chorar, mas acho que com ambos quero ficar.
Provavelmente não deveria contar isto, mas as vezes fico muito assustada quando me lembro de tudo…é que, bem, foi incrível, mas perdemo-lo no tempo. E agora estamos aqui os dois, parados mas nada vai mudar, não é?

Sabes que eu não posso evitar pensar o que vai acontecer? Estou ligeiramente curiosa…Alguma vez pensas sobre nós? Espero que penses porque eu posso te dizer que isso é algo que nunca vou esquecer!
Apenas amigos, é só um começo, mas eu espero que nos encontremos de novo, por aqui.

Cada minuto que foi roubado nunca poderá ser substituído.

Por. Dakota Hale

Sem comentários:

Enviar um comentário